As substâncias são aplicadas no rosto, com o uso de agulhas ou microcânulas. É feita também uma aplicação de anestésico tópico, anestesia local ou bloqueio – a escolha vai depender do procedimento e área a serem trabalhados.
Ela pode demorar de 30 minutos a uma hora. Isso vai depender das áreas que serão trabalhadas no procedimento.
A harmonização facial é um tratamento não cirúrgico, então a recuperação é relativamente rápida e simples. O paciente pode notar um pouco de inchaço, devido ao uso de agulhas, mas pode realizar suas atividades cotidianas normalmente, como o trabalho e estudo. Nesse período, a recomendação é buscar proteger a pele do sol e evitar massagens faciais para que não haja prejuízo na aplicação das substâncias preenchedoras.
Já ao fim do procedimento o paciente pode notar as mudanças. Porém, o ideal é aguardar que o inchaço seja reabsorvido, em torno de 15 a 30 dias, e o profissional possa fazer uma avaliação completa do procedimento esse há ou não a necessidade de retoques.
Não. A duração dos resultados vai depender das técnicas e substâncias utilizadas. Por exemplo, o ácido botulínico tem uma duração de 4 a 6 meses, enquanto o Ellansé pode chegar a 4 anos.
Fale Conosco Agora
Ao clicar no botão “prosseguir”, você será direcionada(o) automaticamente para o nosso atendimento via WhatsApp